IAMSPE Informa: faça marcação de consultas e exames no HSPE, pelo site do Instituto

Os usuários IAMSPE podem MARCAR suas consultas e exames no HSPE diretamente pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br), para os recursos (consultas e exames) que não possuam “fila de espera” e tenham “vagas e horários disponíveis para o agendamento”.

A CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL pode auxiliar o usuário pelo telefone (11) 4003 8559, MARCANDO na mesma ligação, as consultas e exames que não possuam fila de espera e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento.

Na hipótese de não haver vagas e horários disponíveis, o usuário IAMSPE deve SOLICITAR o agendamento de sua consulta ou exames pelo Portal do IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br).

Tão logo haja disponibilidade do recurso solicitado, o HSPE, por meio da CENTRAL DE ATENDIMENTO MULTICANAL ou da avaliação direta de seu CORPO CLÍNICO, irá providenciar o agendamento solicitado seguindo a ORDEM CRONOLÓGICA e os critérios de EQUIDADE CLÍNICA.

O usuário IAMSPE receberá a NOTIFICAÇÃO DO AGENDAMENTO pelo “Whatsapp IAMSPE” ou ligações telefônicas do Corpo Clínico do HSPE ou da Central de Atendimento Multicanal pelo telefone (11) 3777 6840.

Poderá também consultar o “status” da sua solicitação pelo Portal IAMSPE (www.iamspe.sp.gov.br) e APP IAMSPE – aplicativo disponível para celulares (Andróide e iOS).

O HSPE é um dos prestadores de serviço do IAMSPE que disponibiliza ampla REDE CREDENCIADA para o seu atendimento. O acesso aos demais prestadores é realizado por contato direto com o estabelecimento. Consulte as informações atualizadas da Rede Credenciada no Portal ou APP do IAMSPE.

Você pode esclarecer eventuais dúvidas ou relatar dificuldades de acesso à Rede Credenciada pelo canal de registro de manifestações do usuário – Ouvidoria IAMSPE.

Em caso de suspeita de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, BUSQUE atendimento presencial no Pronto Socorro mais próximo de sua localização.

Fonte: HSPE

Compartilhe

Mais notícias

Supervisoras são eleitas para CME de Santo André

QUEREMOS SABER: Qual o tema para o próximo Segundou com APASE?

Representantes APASE concorrem ao CME de Santo André