APASE realiza Sessão de Estudos sobre análise de expedientes

APASE, além do trabalho sindical, oferta a seus associados formação continuada, por meio de Sessões de Estudos baseadas nas atribuições da Supervisão de Ensino com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais a ação supervisora nas redes de ensino do Sistema Estadual de Educação de São Paulo.

Dessa vez, a análise de expedientes será o tema abordado pela Diretora Vice-Presidente, Profa. Ma. Masé Bettini, coordenadora da sessão no dia 17/03/2023, a partir das 8, em formato híbrido. Os Supervisores de Ensino filiados poderão participar presencialmente, na sede APASE, ou virtualmente, na sala on-line da plataforma Zoom.

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição (link abaixo) e escolher entre as duas formas de participação, presencial ou remota (nesse caso a pessoa receberá por e-mail o link para participação na sala virtual via plataforma Zoom).

OBSERVAÇÃO: Dispensa de Ponto autorizada pelo Despacho da Chefe de Gabinete, de 08, publicado em 09/03/2023.

ㅤㅤ

Material disponibilizado pela coordenadora:

. Sessão de Estudos APASE: A Supervisão de Ensino e análise de expedientes (clique AQUI)

Coordenação: Profª Ma. Masé Bettini dos Santos – Diretora Vice-Presidente Sindicato-APASE

Textos de apoio/referência:

Estratégias Metodológicas de Formação Continuada e a Tematização da Prática (clique AQUI)Profª Drª Walkiria Rigolon

O papel das burocracias do nível da rua na implementação de políticas públicas: entre o controle e a discricionariedade (clique AQUI)Gabriela S. Lotta

Acesse as fotos do evento, no link abaixo:

Link Formulário de Inscrição

Acesse o formulário para inscrição na Sessão de Estudos, no link abaixo: