Novembro tem mais um Café dos APOSENTADOS: vamos celebrar Encontros!

É com imensa alegria que convidamos vocês, Supervisores/as Aposentados/as, para o evento “Celebrando Encontros por meio dos Contos”, que ocorrerá no dia 10 de novembro, às 14 horas, na sede APASE (Rua do Arouche – 23 – 1° Andar, São Paulo- SP).

“A vida é a Arte do encontro que pode ser até transformada por meio de um desencontro, que se torna um reencontro criativo.”

Essa inspiradora citação nos lembra da capacidade de nos reinventarmos por meio dos outros, de resignificar ideias, paradigmas e sensações, e de recriar não apenas nossa história, mas também a história de nossas comunidades, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

Este evento proporcionará uma oportunidade única de celebrar a vida, especialmente em tempos difíceis. Os contos que serão compartilhados inspirarão a criação de um ambiente que nutra o bem-estar e promova encontros significativos.

Teremos músicas, portanto movimento e ritmo não faltarão. Além disso, talvez tenhamos alguma atividade manual simples. Portanto, traga sua tesoura, sua alegria e o desejo de vislumbrar uma próxima época com mais luz e inspiração.

Que possamos abraçar cada experiência, cada encontro e desencontro, reconhecendo neles a matéria-prima para construir uma narrativa única e rica de significado.

Esperamos contar com a presença de todos vocês para compartilharmos juntos essa experiência única de celebração da vida, de união, de amorosidade e de júbilo.

O evento será conduzido e coordenado por Maria Eliza Bernal de Oliveira, professora, terapeuta artística, contadora de histórias e fundadora do Movimento El Aljibe, atuando na Espanha, Brasil e Inglaterra.

Coordenação da Diretora de Cultura e Lazer, Maria Regina Pereira de Araújo.

 

INSCREVA-SE:

🎉LINK Formulário Inscrições: Café dos Aposentados
📅 Dia 10/11 – Horário: 14 horas
🔗 https://forms.gle/e71BpK6Gy3jt4tL37

Compartilhe

Mais notícias

Financiamento da Educação em debate na 1ª Sessão de Estudos do ano

Saiba como será o expediente na sede no Carnaval

APASE presente na reunião do Pleno do FEESP, na Seduc