Diretoria APASE conquista presença na formação de supervisores ingressantes na EFAPE

Em reunião com o Secretário Executivo da Seduc, na terça – 27/02, a Diretora-Presidente APASE, Rosaura de Almeida, pleiteou e conseguiu a participação do Sindicato no Curso de Formação dos Supervisores Ingressantes – realizado de 27 a 29/02/2024, na EFAPE, promovido pela Secretaria da Educação.

Na tarde de ontem, participaram as Diretoras Masé Bettini e Marli Viçoti. Esta última também presente hoje – 28/02, junto com a Presidente, Rosaura de Almeida. Elas deram as boas vindas aos ingressantes, apresentaram o Sindicato, suas lutas e serviços, além de alertar para a importância da supervisão de sistema e autoral.