CCM/IAMSPE Informa: Superintendente do Instituto se compromete com credenciamento de hospital em Piracicaba

O Diretor de Secretaria, Ismael Morales, representante APASE na Comissão Consultiva Mista do IAMSPE, informa que em reunião realizada com o Presidente da CCM, José Moreno do Prado, a superintendente do Instituto, Maria das Graças Barboza, e a Dep. Profa. Bebel, no dia 03/05, foi discutido o credenciamento de hospital em Piracicaba (SP), para atendimento dos servidores estaduais e seus dependentes no município.

Na ocasião, a superintendente afirmou que está empenhada em resolver a questão do convênio com hospital para atendimento à demanda regional e que, inclusive, visitará a cidade na próxima quarta-feira (10/05), juntamente com o presidente, José Moreno, e a Presidente Regional da Comissão, Leonor Peres.

O IAMSPE atende, atualmente, no Estado de São Paulo 1.320.000 pessoas, entre dependentes e agregados, que enfrentam dificuldades para conseguir um atendimento de qualidade, sendo mais de 32 mil em Piracicaba e região. A Dep. Profa. Bebel vem fazendo gestões para que Piracicaba volte a ter um hospital credenciado para atender o funcionalismo estadual e seus dependentes. Além disso, ela criou a Frente Parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em defesa do fortalecimento do Instituto.