APASE consegue reunião com Seduc

No dia 25 de maio, a Diretoria do Sindicato-APASE, representada pela Diretora-Presidente, Profª Rosaura Almeida, pela Diretora Vice-Presidente, Profª Masé Bettini dos Santos, e pelo Diretor de Secretaria, Prof. Ismael Morales, se reuniu com a Chefe de Gabinete da Seduc, Myrian Prado, e com a Coordenadora do CGRH, Camila Rodrigues Segismundo, na própria Secretaria.

Após um período de quatro anos em que houve pouco ou nenhum diálogo desta última gestão da Secretaria da Educação com as entidades representativas do Magistério, o Sindicato-APASE conseguiu ser recebido e, dessa forma, pôde entregar sua pauta de reinvindicações, bem como seu Calendário de Reuniões, Sessões de Estudos e Fórum Sindical, com a solicitação de dispensa de ponto aos participantes. Pedido já atendido por meio do Despacho do Secretário, de 1º/06/2023, no qual consta a autorização do afastamento de Supervisores de Ensino para participarem dos eventos organizados pelo Sindicato até o final do ano.

Dessa forma, um canal de diálogo foi estabelecido com esta nova Administração, com o compromisso assumido pela Chefia de Gabinete, representada por Prado, de regularidade e periodicidade. Assim, reuniões mensais serão realizadas, a fim de que os pontos de pauta elencados sejam discutidos mais detalhadamente.

É o Sindicato-APASE na defesa dos direitos e condições de trabalho

Compartilhe

Mais notícias

Financiamento da Educação em debate na 1ª Sessão de Estudos do ano

Saiba como será o expediente na sede no Carnaval

APASE presente na reunião do Pleno do FEESP, na Seduc