1º Encontro mobiliza Servidores contra Reforma Administrativa: faltam 7 dias!

Encontro discutirá enfrentamento aos ataques contra o funcionalismo público


Servidores se mobilizam contra Reforma Administrativa de Tarcísio

Representantes de entidades e servidores públicos de diversas categorias do Estado de São Paulo se reúnem, nos próximos dias 23 e 24, na Capital Paulista, para definir as estratégias de articulação para o enfrentamento da Reforma Administrativa do governo estadual, que pode afetar mais de 1,2 milhão de servidores. Decreto publicado no Diário Oficial do último dia 7 instituiu a criação de grupo de trabalho, em até cinco dias, para discutir propostas, sem considerar a participação de representantes dos servidores públicos.

O 1º Encontro dos Servidores e Servidoras Públicos do Estado de São Paulo, promovido pela Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, vai discutir, ainda, a mobilização conjunta em defesa dos direitos dos servidores frente a outros projetos que tramitam nas Casas Legislativas e Executivo.

O evento terá modelo híbrido, com uma oferta de 250 vagas presenciais no Centro do Professorado Paulista (CPP) e 1.000 vagas pela plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas.

Durante o encontro, diversas categorias debaterão os desafios do funcionalismo e a criação da Campanha Salarial Unificada para atender as principais pautas de reivindicações comuns. A ideia é que essa campanha contemple a reposição inflacionária prevista na Constituição Federal, majoração de auxílios e a valorização do IAMSPE.

Ao final do evento, a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público vai elaborar um relatório com todas reivindicações e bandeiras de luta do funcionalismo. O documento será enviado ao governador, às secretarias de estado, parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo e à imprensa.

SERVIÇO

1° Encontro dos Servidores e Servidoras Públicos do Estado de São Paulo
Data: 23 e 24 de fevereiro
Horário: 9h às 16h

INSCRIÇÃO PARA O ENCONTRO

Para participar do encontro é preciso se inscrever por meio do link
https://bit.ly/EncontroServidoresSP

PARTICIPAÇÃO

  • PRESENCIALLocal: Sede do Centro do Professorado Paulista (CPP)
    Endereço: Av. da Liberdade, 928, Liberdade, São Paulo
  • VIRTUAL – Plataforma Zoom

Curta a página da Frente e acompanhe as novidades:
https://facebook.com/frentepaulistaemdefesadoservicopublico

Compartilhe

Mais notícias

Financiamento da Educação em debate na 1ª Sessão de Estudos do ano

Saiba como será o expediente na sede no Carnaval

APASE presente na reunião do Pleno do FEESP, na Seduc