Boletim 03/2024 – APASE propõe Ação para extensão do Adicional de Complexidade de Gestão

A Assistência Jurídica APASE vai propor Ações em Grupo para que Supervisores de Ensino e Supervisores Educacionais recebam extensivamente o Adicional de Complexidade de Gestão (ACG).

Tal verba foi instituída pela Lei Complementar 1.374/2022, a qual estabeleceu que os Supervisores, cuja Diretoria de Ensino esteja classificada como Grau de Complexidade 1 (um), NÃO fazem jus ao ACG.

No entanto, a mesma norma prevê que os ocupantes de cargo de livre nomeação, como Dirigentes Regionais de Ensino, Coordenador de Equipe Curricular e Professor Especialista em Currículo, recebam tal verba, independentemente da classificação da Diretoria de Ensino.

Assim, a ação destina-se aos Supervisores de Ensino e Supervisores Educacionais lotados nas Diretorias de Ensino classificadas como Grau de Complexidade 1 (um), quais sejam: Fernandópolis, Itararé, Penápolis e Santo Anastácio.

Serão propostas Ações em GRUPO para os membros de cada uma das Diretorias de Ensino, de forma que a sentença para cada Diretoria seja igual para todos os Supervisores ali lotados.

ATENÇÃO: Os Supervisores deverão enviar a documentação necessária até o dia 30/04/2024. NÃO serão propostas ações individuais para aqueles que enviarem após tal prazo.

Abaixo, o link para baixar o Expediente da Ação:

Extensão Adicional de Complexidade de Gestão

Compartilhe

Mais Boletins

Boletim 03/2024 – APASE propõe Ação para extensão do Adicional de Complexidade de Gestão

BOLETIM 02/2024 – Resoluções da reunião APASE/Seduc – 27/02/2024

Boletim 01/2024 – URGENTE: Assessoria Jurídica APASE informa sobre Execução da GTE